Dia das Crianças

AUTORA
Diretora Ana Paula Soares Borges

Tem etapas da vida que passam muito rápido, uma delas é a nossa infância.

É nessa época que criamos as nossas melhores memórias, dos momentos vividos com nossos amigos, nossa família e nossos colegas de escola. A escola tem um papel muito importante nesse período, é nela que passamos grande parte de nossa infância, e com o objetivo de criar boas lembranças e ter bons momentos que a Equipe gestora, pedagógica e docente da Escola Municipal Barão do Rio Branco desenvolveu diversas atividades diferenciadas em comemoração ao dia da criança. As atividades são pensadas com carinho e cuidado, respeitando os interesses e possibilidades de acordo com cada faixa etária.

Foram diversas brincadeiras, jogos, lanches especiais, festa a fantasia,tudo pensando com muito carinho e dedicação para todos os nossos alunos. Organizamos a gincana das cores, demonstrando sempre a importância de saber lidar com o ganhar, perder, participar, e o mais importante, a diversão.

A Prefeita Dayane Sovinsky e o Secretário de Educação, professor Fabrício, estiveram presentes na escola entregando uma linda lembrança a cada um de nossos alunos.

As atividades voltadas para o dia das crianças é de grande valia, pois desperta sentimentos de amor, de carinho, de solidariedade e de respeito, uma vez que todas as atividades são

realizadas buscando a união entre alunos, professores e toda a equipe escolar.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos Destaque

Sistema Respiratório “Como nossos pulmões funcionam”

Terra e universo.